Nintendo 64 pode ser o próximo a receber uma Classic Edition

A Nintendo parece estar levando a sério a vibe retrô de relançar seus consoles mais antigos. Enquanto já vimos o relançamento do NES Classic Edition em setembro do ano passado, e em setembro deste ano veremos o SNES Classic Edition, tudo indica que o Nintendo 64 será o próximo a receber uma Classic Editionusuário do NeoGAF.


Essa possibilidade não está sendo levantada apenas porque esse é o próximo videogame na linha cronológica da Nintendo, mas porque no dia 18 de julho, a empresa registrou uma patente na European Union Intellectual Property Office de um pedaço 2D branco e preto representando um console ou controle da Nintendo. E a imagem abaixo não mente:


Se isso não for o controle do Nintendo 64, eu não sei o que é. Com seu design único de “três braços”, pode ser que a empresa japonesa espere até o ano que vem para lançar mais um videogame.

Seria o Nintendo 64 o último Classic Edition?

Enquanto a Big N parece não ter planos de fazer o mesmo com os seus videogames de mão, o Nintendo 64 pode ser o último a receber uma versão Classic Edition, uma vez que o GameCube já é um console muito mais moderno e com gráficos mais avançados.

De fato, o próprio Nintendo 64 pode nunca receber uma edição clássica, já que os seus gráficos também não são dos mais simples e exigiria um certo trabalho da Nintendo.

Vale lembrar que a empresa japonesa está trabalhando em um plano de assinatura para os seus serviços online no Switch, o que também trará a possibilidade de jogar games antigos no novo videogame da companhia. Se isso de fato se concretizar, poderemos ter alguns jogos do Nintendo 64, GameCube, Wii, Wii U e até mesmo do NES e do SNES.

Mesmo assim, não seria nada mal um Nintendo 64 Classic Edition com Banjo, Mario Kart 64, Super Mario 64, Legend Of Zelda e muitos outros games que marcaram época.

Você compraria o N64 Classic Edition? Deixe o seu comentário!



Comentários

Postagens mais visitadas